TV

No Rio, atores da TV Globo tem medo de sair de casa

Após vários dias de conflitos entre policiais e traficantes na cidade maravilhosa, muitos artistas da Rede Globo estão preocupados e sentem medo de sair de casa para ir trabalhar com tanta violência. A situação na capital carioca nunca tinha chegado a níveis tão alarmantes.

Com apoio das forças armadas do Brasil, a cidade maravilhosa tenta se recuperar, mas a violência está deixando um medo nas pessoas que moram na cidade, somente em ver carros das forças especiais nas ruas dá um certo pavor. No momento, a região da favela da Rocinha é a mais preocupante.

Segundo informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo, quem precisa passar pela favela da Rocinha para trabalhar tem medo do que vai enfrentar. Artistas da Globo, por exemplo, como Maria Ribeiro e Mateus Solano, que precisa passar pela Rocinha para chegar até a emissora, ficam com medo por causa dos constantes tiroteios.

Veja também:

Vale ressaltar que a TV Globo ainda não se pronunciou sobre alguma ajuda de transporte para melhorar a segurança de seus artistas. Enquanto isso, a tensão continua, resta agora esperar a poeira abaixar.

Rede Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar