Celebridades

No Ratinho, Professor Girafales se emociona ao se lembrar de Roberto Bolaños e diz: “Ele era meu irmão”

Em entrevista ao “Programa do Ratinho” desta quarta-feira, dia 25 de novembro, Rubén Aguirre, o intérprete do Professor Girafales, se emocionou ao falar de Roberto Bolaños, cuja morte vai fazer 1 ano no próximo sábado, dia 28.

Ele falou da última conversa que teve com o criador do “Chaves” e do “Chapolin”, que faleceu depois de sofrer um ataque cardíaco. “O Roberto estava muito doente e eu liguei para ele e falei: ‘Se tem alguma coisa que eu possa fazer por você, por favor, me avise’. Ele era meu irmão. Não éramos amigos, éramos irmãos”, contou. “Me lembro de outra vez que falei com o Chaves ao telefone e eu disse: “Roberto, te amo’. E ele respondeu: “Eu também te amo'”, disse Rubén.

Ele também revelou como era o temperamento difícil da Bruxa do 71, a atriz Angelines Fernández. “Às vezes ela era chata, não era uma pessoa fácil. Quando íamos ao restaurante, ela dizia para o garçom. ‘Vou querer um sanduíche, mas, por favor, quero o tomate na parte de baixo, o queijo na parte de cima e a cebola picada’. Ramón Valdés (Seu Madruga) era um santo com ela, aguentava tudo”, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)