Séries

“No Rastro do Crime” estreia no +Globosat

Março é mês em que o canal +Globosat e o AfroReggae escolherem para lançar série documental que produziram juntos, trata-se de  “No Rastro do Crime“, que acompanha a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Rio. O programa estreia na próxima quinta-feira,10 de março, às 21h. “No Rastro do Crime” mostra a rotina da Core tendo como ponto de partida todo o planejamento estratégico na captura de Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném.

As câmeras mostram o anúncio da operação especial, que é de apoio à Delegacia de Homicídios de Niterói e às delegaciais distritais da região, 76ª (Niterói) e 77ª (Icaraí) DPs. Essas unidades têm informações sobre o paradeiro do assassino de Regina Múrmura, e também de Tineném, o “0-1” do contrabando local.

Veja também:

A série mostrará já no primeiro episódio, o delegado titular da Core, Rodrigo Oliveira, explicando a rotina dos agentes, desde o suporte às delegacias em operações localizadas, bem como o treinamento em simulação numa favela cenográfica. Serviço aéreo policial, trabalho com cães, esquadrão antibomba, são outras atividades oriundas da Coordenadoria, segundo o titular.“A Core também fica encarregada de verificar informações mais complicadas, de tentar capturar os criminosos mais perigosos, que vão estar bem guarnecidos por seguranças”, acrescenta Fabrício Pereira, delegado assistente da Coordenadoria, lembrando, também, da prisão de traficantes como Playboy.

Você também pode gostar