Programas

No quadro “Teste da Vida Real”, Regis Danese vira um morador de rua

O quadro vai ir ao ar daqui a pouco, no “Programa do Gugu” desta quarta-feira (15), e mostrará o cantor Regis Danese enfrentando todas as dificuldades do dia a dia de um morador de rua. No “Teste da Vida Real”, o artista vai testar a reação das pessoas com uma atitude que não tem nenhum custo: pedir um simples abraço.

A atitude vai gerar as mais diversas reações das pessoas e promete impressionar os telespectadores. Outra matéria que também faz parte do programa de hoje foi feita fora do Brasil, mais precisamente na Itália, e se trata da história de uma senhora brasileira que precisou abandonar o país há cerca de 50 anos, porém, junto com o Brasil, ela precisou deixar sua irmã também e até hoje sonha em reencontrá-la.

Veja também:

O reencontro foi proporcionado pelo Gugu, que viajou até a Itália, levando com ele a irmã da senhora que ela tanto deseja rever. A atração promete muita emoção com o reencontro depois de meio século. O “Programa do Gugu” vai ao ar todas as quartas, após o “Jornal da Record”, e tem direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

O cantor viveu na pele de um morador de rua para testar as pessoas (Foto: Divulgação/TV Record)

O cantor viveu na pele de um morador de rua para testar as pessoas (Foto: Divulgação/TV Record)

Você também pode gostar