Programas

No “Programa do Porchat”, Rafinha Bastos elogia Tatá Werneck e detona Paulo Gustavo

Sempre muito polêmico e sincero em suas respostas, críticas, argumentações, opiniões etc, o humorista Rafinha Bastos soltou o verbo no “Programa do Porchat” exibido na última quarta-feira (22) pela Record TV.

Além de ele ter falado sobre vários assuntos no decorrer da atração, o comediante também participou de uma brincadeira realizada pelo apresentador Fábio Porchat, com o objetivo de listar quais são, na opinião dele, os melhores e piores humoristas brasileiros, na qual chega a inclusive detonar o ator Paulo Gustavo classificando-o como o pior humorista.

Entre os nomes estão: Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Leandro Hassum, Tatá Werneck, Paulo Gustavo, Fábio Porchat, Danilo Gentili e Whindersson Nunes.

“Sou amigos de todos aí, menos do Paulo Gustavo. Ele eu não conheço […] Ele é muito rico, está fazendo um sucesso desgraçado e não precisa de elogio meu”, disse Rafinha. Em seguida, Porchat rebateu: “Os fãs dele vão te matar”. “Você entendeu? Não me odeia, Paulo Gustavo… porque esse cara tem o poder de acabar com a minha carreira”, ironizou Bastos.

Sobre Tatá Werneck, o ex-CQC foi só elogios e a considerou como sendo a mais cômica dentre os oito mencionados. “Ela faz coisas que nenhum nome daqui consegue fazer. Ela é única”, afirmou.

Veja também:

Logo após, o comediante estabeleceu Whindersson Nunes na segunda posição, Porchat em terceiro e Danilo Gentili em quarto, como os melhores. Ele ainda aproveitou o ensejo e comentou sobre a relação que tem com Danilo. “Eu não tenho uma relação muito pessoal com o Danilo, ele não é meu amigo pessoal… já foi em algum momento. Mas ele é um cara talentoso”, explicou.

Para finalizar, foram eleitos os piores, junto com Paulo Gustavo, Leandro Hassum, Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

Assista ao vídeo:

Rafinha Bastos elegeu o melhor e pior humorista no “Programa do Porchat” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar