No “Programa Eliana” Silvia Abravanel revela que iria ser adotada por Manoel de Nóbrega

Silvia Abravanel filha de Silvio Santos está atualmente á frente do “Bom Dia & Cia” no SBT, e neste domingo (26/07) a apresentadora participou do “Programa Eliana” no quadro ‘Rede da Fama’. Entre muitas revelações a que mais impressionou foi que ela revelou que quase foi adotada por Manoel de Nóbrega, o humorista acabou desistindo da menina devido ao fato de sua idade já estar bem avançada.

Com três dias de vida ela acabou sendo adotada por Silvio Santos que á deu o mesmo nome da esposa Silvia. Cíntia Abravanel filha mais velha contou como foi a chegada da irmã mais nova: “Nosso pai explicou que ela iria chegar e para mim foi um momento muito especial. Eu tinha uns oito anos e me lembro desse dia como se fosse hoje. Eu te amo muito minha irmã. Muito sucesso para você” comentou ela.

A mãe Íris também disse como é a relação com a filha adotiva: “Tudo que eu sou nessa vida eu tenho que agradecer à ela”. No SBT Silvia é diretora do “Bom Dia & Cia” a mais de dez anos, recentemente ela teve de assumir o comando da atração devido a justiça proibir o trabalho dos apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia, porém nas próximas semanas ela deve deixar o comando e voltar apenas á direção.

 Pai de Carlos Alberto quase adotou Silvia Abravanel.
Pai de Carlos Alberto quase adotou Silvia Abravanel.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.