Celebridades, Noticia, Programas

Em entrevista no Programa do Porchat, Jô Soares declara alívio por estar fora da TV

Jô Soares esteve nos estúdios da RecordTV para bater um papo com Fabio Porchat, durante o Programa do Porchat, nesta segunda-feira (16). Ainda que estivesse sentindo fortes dores no joelho após ter machucado o membro durante uma remada, o veterano chegou a emocionar o humorista na rodagem das gravações.

No palco, Porchat relembrou um momento importante da sua vida, bem antes de ingressar na TV, quando participou do extinto Programa do Jô, da Globo, em meados de 2002, como um integrante da plateia. “Talvez seja o programa mais importante da minha vida. Não consigo falar. Vou pensar na minha avó de biquíni”, brincou ele, que estava visivelmente emocionado.

O global, que está afastado das telinhas desde que teve seu talk show extinto após quase duas décadas no ar, admitiu que não sente a menor falta de ser visto no vídeo: “Se eu sentisse falta, teria continuado. Cumpria minha meta. Adorava o meu trabalho, adoro conversar e é um prazer estar aqui com você porque é uma pessoa da qual eu gosto e em quem confio. Não posso sentir falta depois de 29 anos e 15 mil entrevistas.”

Veja também:

Jô ainda revelou que sonhava que Silvio Santos fosse o seu último entrevistado, antes de sair do ar, em dezembro de 2016, mas acabou sendo tapeado pelo apresentador. “Ele contou a história da cigana que encontrou na Disney e falou que se ele desse entrevista morreria no dia seguinte. Se tivesse dado entrevista para mim, teria que fazer com todos que recusou. Mas sou eternamente grato”, explicou.

Fábio Porchat e Jô Soares (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat e Jô Soares (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar