Celebridades, Noticia, Programas

No Programa do Porchat, Conrado compara A Fazenda com o Power Couple: “Só casal”

O ex-participante de A Fazenda – Nova Chance, Conrado, esteve presente no Programa do Porchat desta terça-feira, 31, comentando acerca de sua saída do reality rural na semana passada, onde também chegou a falar sobre a forma com a qual os demais peões se comportam lá dentro do confinamento.

“Lá é tudo muito intenso. Te retiram tudo, não tem celular, livro para ler, televisão, informação nenhuma. Você vive o dia a dia das conversas, do jogo. Saí como fofoqueiro dessa edição como se ninguém fizesse fofoca lá dentro”, declarou ele, afirmando também não ser o fofoqueiro e preguiçoso do reality.

Em seguida, o cantor ainda falou a respeito da rotina diária que ele enfrentava na sede. “A edição não me favoreceu. Os afazeres são muito de manhã, quando você termina, toma café e todo mundo vai dormir. Eu não dormia na casa porque aquela luz não deixava, então ia para a casa da árvore”, contou.

Veja também:

Logo depois, o marido de Andreia Sorvetão aproveitou o momento para alfinetar a estratégia de jogo dos peões quanto a formação de casais lá dentro. “Aquilo daqui a pouco vai virar o ‘Power Couple’. O Justus vai entrar dizendo ‘oi, casais'”, criticou ele, revelando ainda que está torcendo para Rita Cadillac faturar o prêmio de R$ 2 milhões.

Conrado no Programa do Porchat (Foto: Reprodução)

Conrado no Programa do Porchat (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar