Celebridades

No “Programa da Sabrina”, Fábio Porchat alfineta Rachel Sheherazade

Prestes a ser anunciado como a nova grande contratação da Record, Fábio Porchat esteve na noite deste sábado, dia 09 de janeiro, no “Programa da Sabrina”. Na atração comandada pela ‘japa’, o humorista participou de um quadro onde tinha que dar sua opinião sobre algumas personalidades famosas.

Ao falar sobre Rachel Sheherazade, Porchat aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada. “Bom, na verdade, eu não concordo com muitas das opiniões dela, eu acho muito ‘direita extrema’ o que ela fala, e aí não bate a ideia assim. Quietinha ela não vai ficar nunca, porque ela é muito falante”, disse ele.

A âncora do “SBT Brasil” ficou conhecida por causa de suas opiniões ‘polêmicas’. A mais famosa delas aconteceu quando a apresentadora declarou que achava compreensível a ação de justiceiros que prenderam e amarram em um poste um suposto assaltante. Na época ela foi duramente criticada.

Veja também:

Essa não é a primeira vez que o humorista critica um jornalista em rede nacional. Em 2014, quando esteve no quadro “Para quem você tira o chapéu”, do “Programa Raul Gil”, do SBT, Fábio criticou o apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena por ter afirmado que os bandidos que matam pessoas são ateus.

Rachel Sheherazade e Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade e Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar