Noticia, Programas, RecordTV

No Porchat, desentendimento entre Vida Vlatt e Ana Paula faz loira deixar gravação

Nesta segunda-feira (15), as ex-participantes de A Fazenda 10, Vida Vlatt e Ana Paula Renault estiveram presentes na gravação do Programa do Porchat para falarem sobre a participação das duas no reality show rural. Mas parece que a participação delas no talk show não acabou nada bem.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a ex-BBB foi acusada pela intérprete de Ofrásia de ser homofóbica, além de várias vezes ser interrompida pela mesma durante algum comentário que fazia a respeito de um determinado assunto. Percebendo então que não estava tendo nem voz e vez no programa, a loira optou por sair da gravação antes que algo de pior pudesse acontecer.

Segundo a publicação, após o episódio ocorrido, Fábio Porchat se mostrou bastante surpreso com a atitude desempenhada por Ana Paula, que, logo depois, foi convencida pelo humorista a voltar para o estúdio. Vale lembrar que a jornalista foi a terceira eliminada da atração apresentada por Marcos Mion, na Record.

O episódio

Tudo começou quando Ana fez questão de esclarecer no talk show que Vida só estava ali porque ela teria concordado em dividir o mesmo espaço com a humorista. “É bom que a Vida saiba que ela só tá aqui participando porque eu não me importei com isso”, ressaltou a mineira.

Veja também:

Na ocasião, a ex-BBB também falou no programa que pensa em processar sua ex-colega de confinamento em razão da mesma ter dito no reality que a loira é homofóbica. Foi então a partir daí que ambas começaram a se estranhar uma com a outra.

Primeiro, foi Vida que debochou da situação, fazendo com que Ana perdesse a paciência. Depois daí, não demorou muito para que a humorista começasse novamente a tirar a loira ainda mais do sério. Só para se ter uma ideia, Ana chegou a ser interrompida por Vida em várias de suas respostas a Porchat. “Se você quiser, eu saio aqui e você continua”, disparou Ana Paula, que logo foi rebatida: “Então sai, vai lá”.

Sendo assim, a mineira decidiu deixar as gravações por já não aguentar mais as provocações da comediante. Foi aí então que o apresentador entrou em ação e correu atrás da convidada com o intuito de fazer com que ela retornasse para sua atração. Convencida por ele, Ana acabou voltando para o sofá. Por lá quem também se fez presente foi a cozinheira Aritana Maroni, participante de A Fazenda 9. O episódio, no entanto, deverá ir ao ar nesta terça-feira (16), a partir da 00h15.

Momento em que Ana Paula abandona gravação e Vida Vlatt se diverte (Foto: Divulgação/Record TV)

Momento em que Ana Paula abandona gravação e Vida Vlatt se diverte (Foto: Divulgação/Record TV)

Você também pode gostar