Band, Curiosidades, Noticia

No Maranhão, Band está com duas afiliadas; canal do Morumbi foi processado por uma delas

Uma situação no mínimo curiosa está acontecendo com a TV Bandeirantes no estado do Maranhão. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora do Morumbi está sendo veiculada por duas afiliadas na capital São Luis, ou seja, a Band está atualmente com duas por lá.

Segundo a publicação, trata-se da TV Metropolitana – considerada a oficial por estar registrada no site do canal paulista – e da TV Maranhense – esta que processou a Bandeirantes por rompimento de contrato, já que o seu vínculo encontra-se vigente até 2020.

Em resposta ao colunista, a Band explicou que “cumpriu todas as condições previstas em contrato para efetivar a rescisão com a TV Maranhense e recebeu com surpresa a liminar que a obriga a manter as transmissões pela antiga afiliada. A Band já apresentou os recursos cabíveis para reverter a referida liminar”, disse a nota enviada pelo departamento jurídico da emissora.

Após impasse, Denílson e Band se acertam e prolongam vínculo até 2020

Veja também:

Finalmente a renovação de contrato com o ex-jogador e comentarista Denílson saiu. Isso porque o mesmo acabou assinando a sua permanência na TV Bandeirantes por mais dois anos, como informa o colunista Flávio Ricco, o qual ainda acrescenta em sua publicação que ele retornará ao comando do programa Jogo Aberto já nesta quarta-feira (31), ao lado de Renata Fan, além de também dar continuidade ao seu trabalho em transmissões esportivas que a emissora vier a realizar.

Vale ainda destacar que por causa do impasse que o ex-atleta estava vivendo na semana passada, o mesmo chegou a se desligar da atração esportiva e dos demais produtos da casa, que não permitiu a ele participar em virtude do encerramento de seu vínculo por lá. No mais, Denílson havia reivindicado ao canal uma “maior participação nas ações do merchandising”, além de ter “desejado recuperar perdas havidas no compromisso anterior”.

Denílson ao lado de Humberto Candil, diretor executivo de esportes, e Denise Santana, diretora de recursos artísticos (Foto: Divulgação/Band)

Denílson ao lado de Humberto Candil, diretor executivo de esportes, e Denise Santana, diretora de recursos artísticos (Foto: Divulgação/Band)

Você também pode gostar