Celebridades

No ‘Mais Você’, Herson Capri fala da diferença de idade entre os filhos

Hoje em dia é muito comum que haja uma pequena diferença de idade entre os filhos. Eu, por exemplo, tenho dois irmãos e a diferença de idade não passa dos dois anos. Já o ator Herson Capri vive um contexto bem diferente em sua família. Sua filha mais velha tem 38 anos e a mais nova, apenas 2 aninhos.

“Teve uma diferença de idade. Para os mais velhos, quando chegaram os filhos mais novos, foi um encantamento, uma alegria. O Pedro já devia ter uns 18 anos quando pintou o Lucas. Como agora teve a Sofia, de 2 anos, todos estão de quatro por ela! A mais nova, a Luiza, tem 16 , e a Laura, a mais velha, tem 38. Luiza já é atriz, fez peça, filme, TV, todos os cursos…”, comentou.

Veja também:

A conversa seguiu, animada. “Tem a minha neta, a Marina, que vai fazer 4 anos. O pai é animado! A Susana tinha o sonho enorme de ter três filhos. Quando me casei com ela, não podia deixar de ter um filho. Aí ela insistiu no segundo, eu não podia deixar de ter o segundo. Aí depois ela falou que queria três, depois de 15 anos… Tivemos que trabalhar mais um pouco para a sobrevivência”, brincou Capri. Durante o programa, o ator recebeu o carinho da família em vídeos.

Ator se divertiu no ‘Mais Você’ (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar