Celebridades

No “Mais Você”, Flávia Alessandra recebe declaração de Otaviano Costa: “Te amo demais”

Nesta quinta-feira, 21, Flávia Alessandra participou do “Mais Você” e bateu um papo animado com André Marques e Cissa Guimarães, que estão substituindo Ana Maria Braga. A atriz falou sobre sua personagem em “Êta Mundo Bom!” e as comparações que podem surgir com a Cristina, que ela interpretou em “Alma Gêmea”.

“A Cristina foi incrível e era um tipo de vilania. Era uma vilã dura, em que o objetivo dela era o amor de um homem e que não sabia lidar com a sua sensualidade. É outra vibe da Sandra, que usa a sensualidade como uma arma e forma de poder”, contou ela.

Flávia não escondeu que sente orgulho e está feliz pela filha Giulia Costa que está no ar como a Lívia de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. “Ela está dando conta bonitinho. Toda disciplinada, todos os dias. É a história se repetindo. Eu comecei com 15 anos aqui dentro”, disse.

Veja também:

Antes do programa chegar ao fim, a atriz recebeu ainda uma mensagem super apaixonada do marido Otaviano Costa e se emocionou. “Eu tenho um orgulho danado de você, da companheira, parceira e mãe que você é. É tão bom te ver feliz. Esse ano a gente completa 10 anos de casamento e, como sempre te digo, passa rápido demais. Te amo demais, te paquero eternamente. Minha Sandra, minha platinada”, declarou-se ele.

Flávia Alessandra durante participação no "mais Você''  (Foto: TV Globo)

Flávia Alessandra durante participação no “mais Você” (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar