Globo, Noticia, Programas

No Mais Você, Camila Queiroz revela detalhes de seu casamento com Klebber Toledo

Em uma participação ao vivo no programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (30), a atriz Camila Queiroz falou sobre o seu relacionamento com o ator Klebber Toledo, onde, inclusive, chegou a revelar a Ana Maria Braga que seu casamento com o global se dará no segundo semestre de 2018, ainda sem data certa para acontecer. “Estamos adequando”, disse a intérprete de Luíza em Pega Pega.

Na sequência, a jovem também foi questionada pela loira sobre o lugar onde ambos pretendem realizar a cerimônia religiosa, a qual será na praia de Jericoacoara, localizada no estado do Ceará. “É um lugar tão mágico, tão especial. A gente voltou para lá há pouco tempo para ter certeza e para sentir aquele lugar. O local do casamento é importante”, afirmou a artista.

Camila, que começou a se relacionar com Klebber na novela Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, ainda disse na entrevista que no início achava o seu futuro marido uma pessoa “metida, chata e toda certinha”, mas que depois mudou de opinião: “Passei a olhar o Klebber diferente. Ele é especial. Ele é muito gentil com o mundo. Trata as pessoas como se elas fossem únicas”, declarou.

Camila Queiroz gera disputa nos bastidores da Globo

Veja também:

Atualmente no ar em Pega Pega, Camila Queiroz, assim que deixar a novela das sete, tem uma fila extensa de trabalhos para cumprir. A atriz é bastante requisitada entre as produções, que estão praticamente se digladiando em uma disputa sem trégua. Sempre bastante solícita, ela deu vez àqueles que lhes convidaram primeiro.

Com isto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Camila não deve ter descanso tão cedo da TV. A estimativa é que a noiva de Klebber Toledo emende os trabalhos e passe cerca de quatro anos seguidos no ar em novelas. Caso ela acatasse todos os convites, esta conta iria aumentar ainda mais.

Camila Queiroz participou do Mais Você desta quinta (30) (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar