Audiência da TV

“No Limite da Paixão” perde para a Band nesta quarta-feira (24/05)

A trama mexicana “No Limite da Paixão” tem apresentado índices bem positivos, mas por outro lado, tem que se considerar que a concorrência cresceu no horário. E na tarde desta quarta feira, 24 de maio de 2017, o dramalhão mexicano manteve seus índices do segundo capítulo, mas acabou ficando em quarto lugar isolado.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope a trama marcou 5.8 pontos de média e chegou a picos de 6.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,3 milhão de espectadores paulistas, e obteve ainda 10,8% de participação total em share. Em sua faixa de confronto, a Rede Globo liderou na média com 17.8 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8.2 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 6.5 pontos de média, a TV Gazeta ficou em quinto lugar com 1.4 pontos de média, mesmo índice observado pela TV Cultura, a RedeTV marcou míseros 0.1 de média.

Os dados apresentados são consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Logo de “No Limite da Paixão” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar