Audiência da TV

“No Limite da Paixão” continua deixando o SBT na quarta posição

Após o fim da novela mexicana “Rubi” nas tardes do SBT, a emissora escalou como sua substituta a novela “No Limite da Paixão” também mexicana, porém a nova novela não está conseguindo registrar os mesmo índices da descarada, e vem naufragando para a quarta posição de audiência, como nesta última terça-feira, 20 de junho de 2017, por exemplo.

Segundo dados consolidados da grande São Paulo, a novela sendo exibida das 16h45 às 18h, a novela marcou apenas 5.0 pontos de média, tendo pico de 5.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando apenas 1.1 milhão de telespectadores paulistas. A Globo ficou com 16.3 pontos de média, a Record TV foi vice líder isolada com 7.3 pontos, a Band veio em terceiro lugar com 6.4 pontos de média, e a Cultura veio em quinto lugar com 1.9 ponto.

Veja também:

Os dados aqui mostrados são consolidados. E Vale ressaltar que cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os dados são divulgados pelo sistema de medição de audiência ibope.

Atores principais da novela (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar