Globo, Noticia, TV

No jornalismo, Globo define substituto de Alexandre Garcia; confira

A Rede Globo acaba de definir o encarregado para ocupar a lacuna que estava aberta no telejornal matinal ‘Bom Dia Brasil’. Em dezembro de 2018, Alexandre Garcia se despediu da emissora carioca, após 30 anos trabalhados no canal. A vaga deixada por ele já foi preenchida por Gerson Camarotti. O novo comentarista da atração já possui experiência na função.

O jornalista tem um blog sobre política no G1 e está sempre tecendo comentários na rádio CBN. Sempre presente também na GloboNews, já vinha sendo testado para a função de comentarista do ‘Bom Dia Brasil’. Ao que tudo indica, não será fácil ocupar o espaço deixado por Alexandre, pelo fato da identificação do apresentador com o programa, mas Camarotti está preparado.

Gerson tem 45 anos e é pernambucano. Em seu currículo coleciona trabalhos nas revistas Veja e éPoca, além de jornais como ‘O Globo’ e ‘O Estado de S. Paulo’. O profissional ganhou notoriedade por ser o primeiro a entrevistar o Papa Francisco, após a a eleição no Vaticano. O que mostra todo o preparo e qualidade no trabalho desenvolvido pelo jornalista.

Veja também:

Segundo informações veiculadas pelo site NaTelinha, a estreia do jornalista ainda não foi definida pela emissora. Mas, em breve Gerson Camarotti deve começar a integrar o programa. Além de jornalista, ele também é um escritor brasileiro e as suas obras de maior sucesso são: “Memorial do Escândalo: os bastidores da crise e da corrupção no governo Lula” (2005) e “Segredos do Conclave” (2013).

Gerson Camarotti será o novo comentarista do ‘Bom Dia Brasil’ (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar