Celebridades

No “Jornal Nacional”, William Bonner surge com roupa desengonçada e gera repercussão nas redes

Ninguém sabe mais o que comentar a respeito do Padrão Globo de Qualidade, isso porque, a cada dia, semana, mês, ano, fica mais obvio que a Globo anda revendo alguns conceitos do seu padrão, e pelo visto isso acabou chegando no look de William Bonner. Isso porque, há muitos anos, o público está acostumado a vê-lo elegante, bem vestido e sempre bem organizado.

No entanto, quem assistiu o “Jornal Nacional” de ontem, 08 de julho, percebeu que algo estava errado na roupa de William. Tudo estava sob controle durante o tempo em que ele esteve sentado, mas quando ele se levantou para falar do tempo, o público pode notar que a roupa estava desengonçada, com muitas dobras, mal encaixada, partes um tanto folgadas e etc.

Veja também:

Claro que a Globo já pode ter tido conhecimento de tudo, mas ficou algo estranho. O fato é que a roupa gerou assunto nas redes sociais, onde William Bonner caiu em comentários do tipo: “William Bonner ta parecendo eu quando saio de casa achando que tou fashion”, “William Bonner ditando sempre tendência no mundo da moda, que homem”, “Gente vamos fazer uma vaquinha e presentear a Globo com um ferro de passar roupa”, “Que diabo é isso na roupa do William Bonner, parece que comprou no bazar”, foram alguns dos comentários.

A roupa de William Bonner deu o que falar (Foto: Montagem: Fanweb/ Reprodução: Globo)

A roupa de William Bonner deu o que falar (Foto: Montagem: Fanweb/ Reprodução: Globo)

Curtidas

Você também pode gostar