Globo

No Jornal Nacional, William Bonner repreende espectadora que filmou acidente de carro

William Bonner tem se sentido cada vez mais a vontade na bancada do Jornal Nacional. Depois de ensinar os telespectadores a filmar com o smartphone na horizontal, o jornalista resolveu dá hoje uma pequena bronca numa moça que enviou um vídeo de um acidente para o telejornal.

Nas imagens, a telespectadora mostra um acidente em que um caminhão carregado de telhas tomba na rodovia do sul do país. Na gravação, a dita moça que filmou o ocorrido aparece com os pés em cima do painel do carro e por conta disso foi repreendida pelo âncora do jornalístico.

“A gente viu agora há pouco, naquela reportagem sobre excesso de velocidade, problemas na estrada, teve um acidente com um caminhão carregado de telhas, e quem estava filmando, você deve ter notado, apoiou o pé no painel do carro. Não pode fazer isso”, explicou ele.

Veja também:

“Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande”, disse ele com a intenção de alertar as pessoas dos perigos.

William Bonner repreendeu telespectadora

William Bonner repreendeu telespectadora (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar