Celebridades, Noticia, Programas

No Jogo dos Pontinhos, Mara Maravilha provoca Lívia Andrade e diz ser ‘mais forte’ que Xuxa

Neste domingo (16), no Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, Mara Maravilha causou polêmica ao ser questionada pelo apresentador sobre quem seria melhor: ela ou Xuxa. A apresentadora, sem perder tempo, afirmou que era ‘mais forte’. Além disso, tirou um momento para provocar Lívia Andrade.

Mara disse para Silvio que ela e Xuxa davam audiência, pois os telespectadores gostavam dela. “Mas tem muita gente que ganha uma fortuna e não está dando audiência”, afirmou, inclinando o corpo em direção a sua ex-colega do Fofocalizando.

A rivalidade entre as duas apresentadoras não é segredo para ninguém. Mara Maravilha e Lívia Andrade já bateram boca ao vivo e trocaram farpas em diversas entrevistas, afirmando que não se gostam e evitam conviver no mesmo ambiente.

Questionada por Silvio Santos se Xuxa era melhor que ela, Mara respondeu e defendeu sua capacidade. “Achei por muito tempo que a Xuxa era melhor, mas eu estou botando fé no meu taco”, disse ela. “A Xuxa é o arroz e eu sou o feijão, porque o feijão tem mais força”, declarou a apresentadora.

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltam a ter rixas no SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar