Globo, Noticia, TV

No JH, Sandra Annenberg reage com espanto ao ouvir xingamento de médico a repórter

Uma reação inusitada pegou a jornalista Sandra Annenberg completamente de surpresa após exibir uma reportagem no Jornal Hoje desta quarta-feira (22), com um oftalmologista, que acabou insultando o repórter Renner Feitoza sem tomar ciência de que estava sendo gravado. “Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer m*!”, disparou o médico Júlio César Leão.

Ao voltar para o estúdio, Sandra demonstrou espanto com a fala protagonizada pelo profissional, e questionou a Dony de Nuccio: “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, perguntou ela. Logo após o ocorrido, jornalista leu a resposta do médico: “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, informou a mesma em tom de crítica.

+ Afastado da Globo por racismo, amigos de William Waack tentam se solidarizar com o jornalista

+ Raro! Globo exibe imagens de antiga concorrente durante o Vídeo Show

+ Com seis indicações, Globo não ganha nenhum Emmy

Veja também:

“Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, complementou Dony, na sequência. Só ainda ressaltando que a matéria se referia ao caso de uma senhora moradora do estado de Goiás que já se encontra à espera de uma cirurgia de catarata há um ano e meio.

Reação de Sandra Annenberg ao ouvir xingamento de médico a repórter (Foto: Reprodução/Globo)

Reação de Sandra Annenberg ao ouvir xingamento de médico a repórter (Foto: Reprodução/Globo)

Repórter da Globo troca farpas com radialista nas redes sociais

No último domingo (19), o apresentador e comentarista da Rádio Transamérica de São Paulo, José Calil, resolveu provocar o repórter Eric Faria, da TV Globo, com uma verdadeira indireta nas redes sociais. Na ocasião, o radialista relembrou em uma publicação sua feita no Twitter o jogo entre Santos X Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil deste ano, onde o jornalista global chegou a ser acusado pelo clube paulista de ter favorecido o Rubro Negro carioca em um lance de pênalti marcado contra o mesmo.

“Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão ??? Ou ele só avisa quando é a favor ???”, ironizou Calil, que é torcedor declarado do Santos, se referindo a um desentendimento entre Rodolpho e Vizeu durante o jogo Flamengo X Corinthians ocorrido no último final de semana no Ninho do Urubu (RJ).

Diante disso, Eric não deixou barato a provocação realizada pelo colega e, então, o rebateu: “Não. Vou avisar que você é otário. Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças”, disparou o mesmo nesta segunda-feira (20), na mesma rede social. Em seguida, o radialista ainda tomou para si o direito a tréplica, e respondeu: “Vestiu a carapuça!”

Eric Faria X José Calil (Foto: Reprodução/Montagem)

Eric Faria X José Calil (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar