Celebridades, Noticia

No Instagram, Simaria responde comentário sobre magreza excessiva

De volta aos palcos, após alguns meses de pausa para cuidar da saúde, Simaria voltou a se apresentar com a irmã, Simone, apesar de ainda não estar totalmente recuperada da tuberculose ganglionare. A cantora, mesmo trabalhando, ainda terá que fazer mais dois meses de tratamento.

Em uma publicação em seu Instagram, Simaria comemorou o show que fez ao lado de Simone no Espaço das Américas, em São Paulo, na última quinta-feira (9), avisando que o próximo show será em Araras. Na foto, a cantora aparece vestido com fenda, com isso, um fã reparou na perda de peso. “Já está voltando com o sue peso normal? Desculpa, na sua volta aos palcos achei você muito magra”, escreveu o seguidor. “Sim, estou aos poucos. Ainda em tratamento, mas já me sinto melhor”, respondeu Simaria.

Na coletiva de imprensa, no dia 7 de agosto, em que comentaram sobre o retorno aos palcos, Simaria falou sobre a tuberculose e outros problemas que teve. “Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto…“, disse ela, listando outras doenças.

Veja também:

“Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (de contato dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, finalizou a cantora.

Simaria e comentário do fã sobre magreza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar