Celebridades

No Instagram, Sandy aparece com novo visual e ganha elogio dos internautas

A cantora Sandy, filha do sertanejo Xororó, resolveu fazer uma transformação em seu visual e mudar a cor de seu cabelo, passando de moreno para loiro. Na conta oficial do Instagram do hairstylist Jackson Nunes, nesta segunda-feira, 25 de setembro, ele fez questão de compartilhar com os seus seguidores a novidade desempenhada para a gata. “Loiro areia para Sandy”, escreveu o mesmo.

Com isso, os fãs de Sandy chegaram a elogiar a mais nova aparência da cantora. “Ficou maravilhoso”, disse um. “Linda, maravilhosa, um arraso”, comentou outra. “Nunca vi tanta beleza”, se encantou uma terceira. “Amei a cor do cabelo”, disparou mais outra. “Maravilhosa”, exclamou mais uma.

Sandy muda o visual de moreno para loiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy e Lucas Lima comemoram nove anos de casados

Casados há nove anos, o cantor Lucas Lima relembrou a data e fez uma linda declaração de amor para Sandy em sua conta no Instagram, há algumas semanas. Ele publicou uma foto ao lado da esposa durante uma viagem realizada no exterior, e encheu a amada de elogios.

Veja também:

“Vi num filme a frase ‘casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo’ e no nosso caso é bem por aí. É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas parceira de verdade. Inteligente, segura, completa, encantadora. Fácil nunca é, mas só contigo que seria possível. Te amo com tudo que eu tenho. Feliz nove anos de casados”, escreveu.

Vale lembrar que os dois se conheceram em meados do fim da década de 90, em São Paulo, e começaram a namorar em junho de 1999, mas terminaram meses depois, reatando definitivamente em 2004, quando anunciaram o noivado em 2007, casando-se um ano mais tarde, em setembro do ano seguinte. Em dezembro de 2013, Sandy anunciou estar grávida do primeiro filho, um menino, que recebeu o nome de Theo Scholles Lima, atualmente com três aninhos.

Sandy e Lucas Lima estão juntos desde 2008 (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar