Celebridades, Noticia

No Instagram, Mara Maravilha manda indireta após demissão do Fofocalizando

Após ter sido retirada e ficado afastada do Fofocalizando desde a última sexta-feira, 17 de agosto, quando não chegou a aparecer, a apresentadora Mara Maravilha está agora sem função no SBT, que deve colocá-la, a partir de então, em esquema de revezamento no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, juntamente com os demais integrantes.

Desta forma, a morena vem compartilhando mensagens de reflexão em seu Instagram, como uma espécie de indireta, fazendo alusão ao ocorrido. “Ame, grite, cante, sorria, dance, chore, brinque, viva… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja Feliz, isso basta”, escreveu ela em sua postagem na rede social na manhã desta terça (21).

Relembre o caso

Segundo informações do site Notícias da TV, a apresentadora foi chamada pelo diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, momentos antes do início da atração, e foi sugerido que ela se afastasse do comando do vespertino. Mara, no entanto, concordou prontamente. A decisão ocorreu por consequência das brigas constantes no ar e também nos bastidores com o elenco do programa.

Veja também:

No mais, Mara já comentava sobre o desejo de deixar o Fofocalizando há dois meses, já que na época estava iniciando alguns desentendimentos com o colunista Leo Dias, principalmente após uma foto publicada por ele em que ela aparecia com um rosto de demônio. A partir daí, várias situações de conflito decorreram entre os dois. Mara Maravilha foi vista chorando algumas vezes no estúdio.

Porém, em um comunicado oficial, o SBT afirmou que a decisão foi tomada em conjunto: “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”.

Mara Maravilha faz reflexão no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha faz reflexão no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar