Celebridades

No Instagram, Fiuk ironiza em publicação ao se despedir de elenco de novela

Faltam poucas horas para a novela A Força do Querer iniciar a exibição de seu último capítulo para todo o Brasil. Nisso, já teve ator deixando sua mensagem final nas redes sociais como forma de agradecimento por ter participado de um projeto que realmente foi um sucesso, tanto de audiência quanto de repercussão nas redes sociais.

Em uma publicação feita na noite desta sexta-feira (20), o filho do cantor Fábio Jr., Fiuk, resolveu ironizar em sua postagem, a partir do instante em que chegou a se despedir dos telespectadores e também do elenco do enredo escrito por Glória Perez. Tudo isso se deu após o mesmo ter sido alvo de várias críticas na internet por conta de sua atuação.

“Me sinto muito grato por ter feito parte desse time incrível! Muito bom saber q fizemos história juntos!!! Obrigado a todos os envolvidos. Vou sentir muita falta dessa equipe e desse elenco!!! Vcs foram f#*% comigo!! E pra vc q tá lendo essa msg q tem um sonho… nunca desista dele por nada e por ninguém!! Seja forte e siga seu coração sempre!!! Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Obrigado do fundo do meu coração a todos vcs q assistiram e nos apoiaram nessa caminhada!!!! Foi tudo incrível!!!! Obrigado!!!!!!”

, declarou o cantor e ator.

Reação as críticas

Veja também:

Nas últimas semanas, Fiuk acabou se tornando alvo de chacota nas redes sociais diante de sua atuação em A Força do Querer. Ele, que interpreta Ruy, um dos principais personagens do enredo, não foi nada aprovado pela maioria dos internautas e recebeu inúmeros comentários negativos na web.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o filho do cantor Fábio Jr. afirmou que leva numa boa as ofensas que chega a ganhar constantemente dos telespectadores. “Não fico procurando coisa ruim, não. A internet dá poder a qualquer um. Há vários mascarados que falam, às vezes, o que não pensam, e arranjam uma forma de te atacar por uma infelicidade própria, sabe?”, disse.

O artista, que chegou a ser defendido por Glória Perez, disse que é completamente aberto com relação as críticas, e que só lê comentários cabíveis. “Sou completamente aberto a críticas. Mas críticas construtivas! Uma coisa é quando você fala algo para alguém que você gosta, e sente que a pessoa quer te ajudar. A internet tem esses dois mundos”, acredita ele.

Publicação de Fiuk no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar