Celebridades

No Instagram, Celso Portiolli se pronuncia a respeito de boatos sobre a sua saída do SBT

Foi noticiado agora há pouco aqui no Famosos na Web que o SBT se irritou com as possíveis notícias de que o apresentador Celso Portiolli iria sair da emissora e passar um tempo na Europa a partir do ano que vem, notícia esta que foi desmentida pelo próprio canal que chegou a alegar que o comunicador possui um vínculo longo com a casa.

Desta forma, o próprio Celso resolveu se manifestar em seu Instagram acerca dessas possíveis notícias de que estaria deixando o SBT e compartilhou um vídeo na manhã desta quarta-feira (30), contradizendo todas as notas que saíram a respeito do assunto na imprensa. “Eu não tenho nem assessoria de imprensa”, informou ele.

Em seguida, o mesmo comentou, de maneira pontual, que seu vínculo com a casa já foi renovado há dois meses e que ele só vai embora de lá quando Silvio Santos não lhe quiser mais. “Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli, que ainda complementou dizendo que havia recebido propostas de outros canais de TV quando renovou.

SBT se irrita com possíveis notícias sobre a saída de Celso Portiolli da emissora

Foi noticiado aqui no Famosos na Web, assim como também em outros sites de notícias, que o apresentador Celso Portiolli pode vir a se afastar da televisão no ano de 2018, em decorrência de boatos que envolveram o seu nome dentro do SBT, alegando que ele passaria a comandar um programa aos sábados e que perderia o “Domingo Legal”.

Veja também:

Essa história, no entanto, passou a gerar um certo tipo de incômodo no apresentador que chegou até a trocar mensagens com o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais, dizendo que pretende passar um tempo na Europa e deixando quase que claro a sua pretensão de se ausentar da emissora de Silvio Santos.

Desta forma, o canal da Anhanguera logo tratou de desmentir a notícia de que o seu contratado está indo embora do Brasil e acrescentou que Celso mantém um vínculo contratual longo com a casa. Porém, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, “o contrato atual de Portiolli vence dentro de 30 dias”.

No mais, ainda de acordo com o jornalista, essa tal informação acerca da saída do comunicador da emissora gerou “incômodo” e “irritação” por parte da direção do canal. Além do mais, vale ainda ressaltar que o contrato de Celso com o SBT não é passível de multa para ambas as partes, caso alguma delas queira rescindir. O fato é que Portiolli está se sentindo “desprestigiado” dentro da Anhanguera, simplesmente por ter perdido duas horas de seu dominical e o “Sabadão”, daí os vários rumores envolvendo o seu desligamento do canal.

Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar