Celebridades

No Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega se ‘derrete’ pela namorada

Não é mais segredo para ninguém que o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está namorando atualmente uma mulher bem mais jovem do que ele, e a cada dia o comandante do “A Praça é Nossa” demonstra todo o seu carinho e amor que sente pela amada. Fato este que se comprova em uma publicação realizada pelo mesmo na manhã desta quinta-feira (10), onde Carlos Alberto dedica uma mensagem romântica para Renata Domingues em seu Instagram.

“Essa doutora Renata é um presente que Deus me deu. Ela não é cardiologista, mas faz meu coração bater mais feliz. Feliz daquele que tem amor aos 81 anos de idade de uma mulher como você, Renata. Pronto: falei”, declarou ele na legenda da imagem, em que aparece a foto da médica de 39 anos com quem o apresentador se relaciona.

No “TV Fama”, Carlos Alberto de Nóbrega descarta possibilidade de casamento com namorada

Há alguns dias, o “TV Fama” exibiu uma entrevista exclusiva com o apresentador do “A Praça é Nossa”, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega. Durante o bate-papo, o apresentador demonstrou preocupação com seu bem-estar e enorme disposição. “Estou com 81 anos e tenho saúde e um físico bom. Devo tudo isso ao esporte. Venho três vezes na semana, faça chuva ou faça sol”, afirmou ele.

Atualmente em um relacionamento sério com a médica Renata Domingues, ele descarta a possibilidade de se casar com a bela, porém, revelou planos de que ela se mude para sua casa. “Casamento, não. Na minha idade não tem isso de papel. Ela já foi casada, é divorciada e tem a vida pela frente. Eu vou [embora] muito antes dela, então não quero criar problema nenhum. Do jeito que está, está muito bom”, explicou.

Veja também:

Perguntado sobre o fato de sempre se relacionar com mulheres muito mais novas, ele disparou: “O velho já sou eu [risos]. Não é questão de idade, simplesmente aconteceu. Mas se eu arrumasse alguém com a minha idade, certamente não estaria junto”.

Apesar da idade, Carlos Alberto contou que está sempre “na ativa”, e ainda compartilhou um detalhe pessoal com o repórter Rafael Pessina: “Não uso ‘azulzinho’ porque tenho pressão alta, mas tenho uma mulher bonita, que ajuda. Além disso, amor, carinho e afeto são os maiores combustíveis que existem”, disse.

Carlos Alberto de Nóbrega faz declaração de amor para a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar