Celebridades, Noticia

No Instagram, cantor Leonardo revela que fará cirurgia nos olhos e que ficará proibido de beber por oito dias

Bastante alegre e extrovertido com a vida, o cantor sertanejo Leonardo revelou durante a manhã desta terça-feira (21) em sua conta no Instagram que precisará realizar uma cirurgia nos olhos e que, por isso, ficará proibido de beber por oito dias.

“Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias sem beber”, escreveu ele, em uma postagem que aparece com a roupa de entrada no centro cirúrgico. Já em outra publicação, a esposa de Léo, Poliana, contou mais detalhes sobre o procedimento.

“Somos parceiros. Além de tudo, no dia que caio, ele me levanta. No dia que ele precisa, eu estou pronta para ajudá-lo. Assim seguimos juntos. Somos dois em um!!!! Leonardo irá operar as vistas, cirurgia simples e que irá melhorar sua qualidade de vida”, disse a loira, em sua rede social.

Veja também:

Nos comentários, vários seguidores do cantor escreveram mensagens de apoio a ele. “Que Deus abençoe nesta cirurgia”, desejou uma. “Boa sorte! Deus no comando de tudo!!!”, declarou outra. “Deus abençoe! Você já é uma pessoa extremamente iluminada e seu irmão tá cuidando de você!”, afirmou uma terceira. “Tu vais superar. Tu és forte! Boa cirurgia! Deus abençoe”, disse mais outra.

Leonardo realizará cirurgia nos olhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo realizará cirurgia nos olhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar