Celebridades

No Instagram, atriz Lucy Ramos agradece participação em “A Força do Querer”

A atriz Lucy Ramos, intérprete da personagem Leila, já se encontra em clima de despedida nos bastidores da novela “A Força do Querer”. Isso porque, a morena compartilhou em seu Instagram, nesta última quinta-feira (10), uma foto em que aparece ao lado do ator Rodrigo Lombardi após o término da gravação da cena em que sua personagem acaba o casamento com Caio, cuja foi veiculada na noite de ontem (10).

“Está chegando a hora de pendurar o salto e dar tchau a Leila. Essa arquiteta, chique, cacheada, bem resolvida e com personalidade. Personalidade para pedir o namorado em casamento, personalidade para terminar o casamento quando viu que as expectativas não foram correspondidas. Hoje vai ao ar a penúltima cena da Leila. Foi uma experiência gostosa dar vida a essa personagem”, comentou ela.

Na sequência, Lucy também fez questão de deixar o seu agradecimento em especial a autora Glória Perez. “E eu só tenho a agradecer a todos os envolvidos equipe e elenco. Principalmente a Glória Perez pelo convite. GRATIDÃO”, disse ela, que reconheceu o apoio dado pelos fãs durante esse tempo no folhetim. “Queridos, gratidão por todas as mensagens de carinho comigo e com a Leila. Ela ainda aparece na trama em uma breve cena. Logo mais estarei de volta na sua telinha”, finalizou.

Caio descobriu quem é dona do brinco que surgiu em sua casa

Veja também:

Após o surgimento de um brinco na casa de Caio (Rodrigo Lombardi), Leila (Lucy Ramos) não tirou esse assunto da cabeça e conseguiu encontrar uma pista da origem do acessório. “Acho que eu me lembro de onde eu já vi esse brinco! Não tenho certeza, mas acho que lembro! Você tem aquelas fotos daquele jantar de fim de ano?”, perguntou ela.

Após ter procurado por imagens, o advogado confirmou sua intuição. “Os brincos são da Irene (Débora Falabella)!”, descobrirá Caio, que será flagrado aos beijos com Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos. O galã, no entanto, ficará surpreso e questionará a si mesmo: “Da Irene? Como é que um brinco da Irene foi parar no meu apartamento?”. Esta cena terá continuação no capítulo desta sexta-feira (11), em “A Força do Querer”.

Lucy Ramos ao lado de Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar