Celebridades, Noticia, Programas

No Instagram, Angélica curte crítica que dá nota zero para o ‘Se Joga’

Nesta quarta-feira (2), a apresentadora Angélica deixou claro que faz parte do time que não gostou do Se Joga. Desde a estreia do programa, na última segunda-feira (30), a atração vem acumulando críticas e reclamações. O programa está no horário em que era o Vídeo Game, apresentado pela loira.

No Instagram, Angélica curtiu uma publicação feita pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que avaliava o novo programa da emissora carioca com a nota zero. A jornalista costuma a fazer isso com a maioria das atrações da televisão.

“Para o ‘Se Joga’. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, escreveu a jornalista. Angélica curtiu a postagem.

Veja também:

Na estreia, o Se Joga acabou não agradou o público a primeira vista e não conseguiu reverter as constantes derrotas para o quadro A Hora da Venenosa. O programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás ficou na vice liderança marcando 8,6 pontos na Grande São Paulo, contra 10,7 pontos da Record. Internautas comentaram que a atração estava bagunçada e sem atrativos.

Publicação da colunista Patrícia Kogut que dá nota zero ao Se Joga, da Globo, curtido por Angélica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar