Celebridades

No “Hoje Em Dia”, Brito Jr. se ajoelha e implora para que políticos não roubem mais

O apresentador e jornalista Britto Jr. tomou a decisão de se ajoelhar e fazer um apelo aos políticos do Brasil, durante o decorrer do programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, nesta sexta-feira, dia (8/1). Sem citar algum partido ou nome, Britto suplicou para que os políticos, governantes, deputados, senadores, prefeitos e presidente parassem de roubar e ajudassem à população brasileira.

“Eu vou pedir de joelhos: pelo amor de Deus, Brasil, governantes, presidente, Congresso, trabalhem para o povo, cuidem da saúde do povo, parem de roubar e ajudem a gente, só um pouquinho”, falou o apresentador, de joelhos. Não é só o Brito que está indignado com os governantes, em dezembro senas semelhantes aconteceram no meio dos famosos.

Veja também:

Cássia Kis, por exemplo, se expressou visivelmente emocionada em dezembro: “Eu quero que o governo se pergunte finalmente qual é a função dele. Para quê ele existe? Para trazer educação! Para finalmente não colocar ninguém na cadeia, punindo quem é ignorante, e é ignorante por causa do governo. Ele nos faz ignorantes e não pode mais fazer isso. Então, ele tem que se perguntar qual é a função dele? Para quê ele existe? Nós pagamos o governo, o presidente é quase o nosso empregado, é a nós que ele deve todas as obrigações dele”. Esse desabafo da atriz ‘viralizou’ em todo o país.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar