Celebridades

No “Hoje em Dia”, Nicole se arrepende de ter decretado guerra à Minerato em “A Fazenda 9”

Como tradicionalmente faz, o “Hoje em Dia” recebeu nesta sexta-feira, 22 de setembro, a primeira eliminada de “A Fazenda 9”. Nicole Bahls esteve dividindo o sofá com Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, que elogiaram a participação dela no reality. Em um primeiro momento, foram exibidos alguns VT’s mostrando o clima de amizade entre ela e os demais participantes, mais especificamente com Dinei e Conrado.

Logo depois, foi o momento das saias justas. Ana Hickmann chamou uma matéria em que exibia os momentos de falsidade da casa. Ana Paula Minerato então foi a primeira a dar as caras, falando por trás da peoa. Ela aparecia comentando que Bahls não fazia questão de se enturmar com os demais. Quando o vídeo terminou, a modelo não poupou palavras para detoná-la.

Olha, não tem sentido eu ficar forçando uma amizade com todo mundo. Não gosto de pessoas agressivas, e a Ana Paula é muito agressiva. Pra gente que trabalha na televisão não é normal encontrar gente agressiva que nem ela, as pessoas são educadas, ela passa o dia falando palavrão“, disparou Nicole, que foi eliminada do confinamento nesta quinta-feira, 21 de setembro.

Veja também:

Por fim, Nicole Bahls concluiu dizendo que gostou de sua participação no reality e que a única coisa que se arrepende é do tratamento que dava à Ana Paula Minerato. “Me arrependo de ter ido contra ela logo no começo. Eu poderia ter jogado, sido mais estrategista. Poderia ter deixado ela ficar apagada, em vez de dar ibope“, afirmou a ex-peoa.

Nicole Bahls esteve no “Hoje em Dia” após a eliminação da noite desta quinta-feira, 21 de setembro, de “A Fazenda” (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar