Programas

No “Gugu”, cantor Tony Salles comenta sobre doença que o afastou dos palcos

Após ter sido internado no mês passado em razão de ter adquirido malária, depois de um show realizado em Guiné, na África, o cantor Tony Salles conseguiu se recuperar e dar a volta por cima, e no programa “Gugu” desta quarta-feira (23), o baiano irá contar todos os detalhes desta doença que acabou o afastando dos palcos por cerca de 14 dias.

Durante a entrevista, o músico comentará que quase chegou a morrer e que ele, ao mesmo tempo, ficou aflito ao saber do médico que iria ser operado às pressas. “Teve momentos que eu comecei a parar de respirar porque tinha água no pulmão. Me balançou quando eu escutei a palavra ‘urgente’”, revelou. Não perca! A atração vai ao ar a partir das 22h30, na RecordTV.

Cirurgia

O cantor Tony Salles, internado desde o dia 10 de julho no Hospital Aliança, em Salvador, com malária, precisou passar por uma cirurgia no dia 18, a fim de controlar um sangramento intra-abdominal, é o que informou um boletim médico divulgado pelo hospital na época. Ainda segundo o documento, “o sangramento intra-abdominal é o causador da anemia e não tem relação com a malária”.

Volta aos palcos

Um mês depois de ter sido internado com a doença malária, Tony Salles voltou aos palcos na noite da última sexta-feira (18), em uma apresentação realizada em Vitória, no Espírito Santo, com o seu grupo, Parangolé, que realizou uma pausa nas atividades até a melhora do vocalista.

Veja também:

Nas redes sociais, o baiano compartilhou o vídeo de sua entrada no palco e ficou visivelmente feliz: “Estou de volta fazendo o que amo! Em Vitória do Espírito Santo. Tinha cidade com nome melhor?! Acho que não! Que noite foi essa Vitória, inesquecível!”, disse ele, em um trecho do texto.

Nos comentários do post, os fãs comemoram o retorno do ídolo. “Que show! Que energia! Foi perfeito! E que essa volta seja de muito mais sucesso! Parabéns e saúde!”, disse uma. “Vai, danado. Deus continue a te abençoar”, comentou outra. “Fico feliz de mais por ter uma boa recuperação e voltar com tudo”, comemorou um terceiro.

Tony Salles voltou aos palcos (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar