Esporte

No futsal, Giovanny é o novo atacante do Atlético-PR

O novo atacante do Atlético – PR é o jovem Giovanny , do qual tem um contato longo com o clube até setembro de 2020 e origem no futsal, ele mostra personalidade ao definir seu estilo de jogar. O jovem de 18 anos já atuou no futsal de São Caetano, Palmeiras e Corinthians na infância. Depois migrou para o campo e defendeu a Ponte Preta e o Guaratinguetá, que é parceiro do Atlético-PR facilitou sua ida ao CT do Caju.

Em uma entrevista coletiva ao lado dos recém-contratados Anderson Lopes e André Lima, Gionanny declarou,”Minha melhor posição é pelas beiradas, onde costumo jogar mais. Por dentro, também jogo. E o drible. Gosto muito de ir para cima, de driblar. Tenho muita alegria. Além de Anderson Lopes, ex-Avaí, o jovem Giovanny também terá a concorrência de Marcos Guilherme, Nikão, Vinícius, Ewandro e Marco Damasceno.

Veja também:

Giovanny fala que vai usar os jogadores mais velhos para ter mais experiência,”Tem muitos jogadores experientes no ataque, né? O Atlético deu esta oportunidade para mim e para os outros garotos mais novos também. Como atacante, eu procuro fazer gol, driblar e ir para cima. E pegar experiência com o André (Lima), com o Anderson (Lopes) e com os outros atacantes que estão na equipe também. Tem outro atacante novo também, o Crysan. Eu procuro sempre conversar com ele para me adaptar o mais rápido possível “, finalizou.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar