Celebridades

No “Fofocando”, Joelma relembra fase difícil e mágoas de Ximbinha

Assim como a grande maioria dos famosos, Joelma passou por vários sufocos antes de alcançar a fama. No programa “Fofocando” exibido na última quarta-feira (09/10), a cantora falou sobre uma fase difícil que passou com o pai e não escondeu a mágoa que sente de Ximbinha.

Em determinado momento Joelma disse que seu pai abandonou a família: “O meu pai bebia muito, batia muito na minha mãe, era violento. A minha mãe sustentou sete filhas sozinha, trabalhando muito, como costureira, uma guerreira”. 

Em seguida a cantora contou como foi a reaproximação com seu progenitor, anos depois:  “Ele apareceu num momento difícil, e eu (a princípio) não aceitei. Soube pela imprensa, uma coisa bem difícil de engolir. Eu liguei para o meu pai e pedi perdão porque eu o odiava. Ele também me pediu perdão, marcamos para nos encontrar”. 

Veja também:

Para finalizar a ex-vocalista da banda “Calypso” contou da mágoa com o ex-marido, e revelou que ele não pode se aproximar dela: “Não (falei com Ximbinha após a separação). Ele não pode (me procurar, nem se aproximar de mim). Não quero (contato)“.

Joelma falou da infância difícil e separação com Ximbinha (Foto: Reprodução)

Joelma falou da infância difícil e separação com Ximbinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar