Novelas

No exterior, A Força do Querer apresenta Paolla Oliveira como protagonista

Na semana passada A Força do Querer se despediu do Brasil, se consolidando como um dos maiores sucessos dos últimos anos. Imediatamente, um setor da Globo já está preparando a novela para desembarcar em outros países, começando pela Europa já no ano de 2018. Por lá, a novela deve chegar lá se chamando “Querer Sin Límites”, algo que frustou alguns.

Além do nome modificado, algo diferente chamou atenção, já que na foto de divulgação, Jeiza, personagem de Paolla Oliveira aparece em destaque, na frente de Juliana Paes e Isis Valverde. Aqui no Brasil, a história foi desenvolvida de uma forma na qual Isis deveria interpretar a personagem principal, mas, com o decorrer da história, Juliana Paes, ao lado de Paolla Oliveira, acabou dominando tudo. Ainda não sabe-se a data exata em que a novela de Glória Perez chega aos demais países.

Atriz de A Força do Querer foi contratada pela RecordTV

Ainda trabalhando pesado no fechamento do elenco da sua próxima novela das sete, Rosa Choque, que certamente terá esse nome modificado, a emissora continua sondando e levando artistas de outros trabalhos, como é o caso da atriz Cláudia Mello, que até a semana passada estava integrada ao elenco da então novela das nove A Força do Querer.

Veja também:

A atriz fechou com a emissora da Barra Funda. A informação é do colunista Flávio Ricco, que não entrou em detalhes a  respeito da personagem a ser vivida pela atriz. De qualquer forma, é uma movimentação muito esperada, afinal de contas no momento em que um trabalho chega ao fim, muitos artistas acabam ficando livre para o mercado.

A Força do Querer chegará ao exterior diferente (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar