Celebridades

No estádio do Morumbi, Zeca Camargo agita camarote em show do U2

Neste último domingo (22), na segunda noite de shows da banda U2 aqui no Brasil, mais precisamente no estádio do Morumbi, o apresentador do É De Casa da Rede Globo, Zeca Camargo agitou um dos camarotes do evento. Ele teve a oportunidade de discotecar no show apresentado pelo cantor Jair Bloch no camarote.

Além disso, Zeca também interagiu com o público durante as músicas de rock tocadas por Bloch, antes e depois do show do U2. Essa não foi a primeira vez que o cantor paulistano Jair Bloch abriu grandes shows no Camarote Stadium, no Morumbi, ele já abriu shows como o de Pearl Jam e Rollling Stones.

Bloch fez apresentações antes e depois do U2, que trouxe a São Paulo um espetáculo em homenagem aos 30 anos do álbum “The Joshua Tree”, o mais importante e o mais vendido da história da banda irlandesa. “Abrir um show do U2 em qualquer circunstância já seria uma grande honra. Abrir o show de comemoração pelos 30 anos do disco mais importante da carreira deles, The Joshua Tree, é um privilégio difícil de dimensionar, além de ser um fator motivador para minha carreira”, destacou o cantor.

Veja também:

“Quando você é chamado para participar de um momento histórico como este, você passa a fazer parte dessa história de alguma maneira. Não há como negar que é um grande prestígio fazer parte desta celebração. Eu já abri shows do Pearl Jam e dos Rolling Stones. Ser chamado mais uma vez me faz realmente acreditar que estou no caminho certo”, concluiu Bloch.

Em suas apresentações no camarote, o músico tocou canções do seu álbum de estreia “Primeiro Round”, como o sucesso “Olhar pra trás”, e interpretou clássicos de artistas consagrados do rock nacional e internacional, como Elvis Presley, Kings of Leon, Cazuza, Metallica, entre outros.

Zeca Camargo e Jair Bloch ao lado do público presente no show (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar