Celebridades

No “Encontro”, Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra, sua esposa

Otaviano Costa sempre se mostrou muito apaixonado por Flávia Alessandra, sua esposa. Romântico, o apresentador do “Vídeo Show” não perde uma oportunidade de declarar seu amor publicamente para a atriz. E foi exatamente isso que ele fez no “Encontro” desta segunda-feira, 28.

Na ausência de Fátima Bernardes, que está curtindo uns dias de descanso, o programa matinal da Globo foi comandado por Felipe Andreoli e Ana Furtado. Quando Otaviano falou de sua relação com Flávia, Andreoli não perdeu a chance e perguntou onde a atriz estava naquele momento.

O apresentador então respondeu que ela estava na academia. “Vamos fazer o teste? Liga para ela agora”, pediu o marido de Rafa Brites. Ela não atendeu a ligação, e os apresentadores então sugeriram que Otaviano fizesse uma declaração para a mulher. E foi o que ele fez.

Veja também:

“Flávia, você é tudo o que eu tenho na minha vida. Você é meu feliz Ano Novo, meu feliz Natal, minha alegria, minha Mulher-Maravilha, minha perfeição, minha arte em forma de família. Viajar o mundo com você é muito fácil, pois eu não preciso sair do lugar. Meus sonhos se realizam da noite para o dia, e de repente, num simples encontro, você transforma a minha alegria”, disse o apresentador.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Otaviano Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar