Celebridades, Noticia, Programas

No Encontro, Luísa Sonza se emociona ao falar sobre depressão de Whindersson Nunes

Na manhã desta quinta-feira (27), a cantora Luísa Sonza ficou emocionada ao comentar sobre tudo que seu marido, o humorista Whindersson Nunes, vem enfrentando na luta contra a depressão. No mês de abril, o youtuber se abriu em suas redes sociais.

Na ocasião, Whindersson descreveu como estava se sentindo, e falou da angústia que estava vivendo. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, escreveu ele, em seu Twitter. “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, afirmou o humorista.

“Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”, declarou Luísa no Encontro com Fátima Bernardes.

Veja também:

Luisa contou que já tinha percebido que o marido não estava bem há um tempo. “Acho que ele se deu conta, caiu a ficha. Eu já tentava ajudá-lo de várias formas porque conheço muita gente que tem [depressão]. Já vinha sentindo há quase um ano e falava, ‘amor, vamos fazer terapia’. Quando ele viu como estava, eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira”.

Luísa Sonza no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar