Celebridades, Noticia

No Encontro, Fernanda Souza afirma que tirará um ano sabático e ficará sem trabalhar

A atriz Fernanda Souza comentou nesta segunda-feira (31) no Encontro, da Globo, sobre tirar um ano sabático a partir de fevereiro de 2019. Segundo a apresentadora, ela se organizou para realizar o sonho de dar uma pausa em sua carreira.

Fernanda afirma que esta é a realização mais diferente em toda sua vida. “Eu vou fazer uma coisa muito diferente em 2019. Não vou trabalhar! Olha que coisa diferente! Eu só trabalho desde os 5 anos. Não foi que eu acordei um belo dia e falei, nesse ano não vou trabalhar. Eu me programei por dois anos para fazer essa pausa. Eu me organizei financeiramente porque a gente para de trabalhar, mas o boleto continua chegando em casa”, afirmou.

Com 34 anos de idade, Fernanda Souza chegou na TV nos anos 90 com seu primeiro trabalho no programa infantil “X-Tudo”, da TV Cultura. Além disso, foi protagonista do fenômeno Chiquititas, do SBT, antes de fazer novelas para a Globo. Em 2018, ela esteve a frente do Só Toca Top (Globo) e do Vai, Fernandinha (Multishow).

Veja também:

A apresentadora sabe bem como vai aproveitar esse tempo: “Para viver mais, viajar mais, curtir mais meus amigos e minha família. Acho corajoso da nossa parte nos darmos esses presentes. Tem que trabalhar muito para conseguir fazer. Estou orgulhosa por ter conseguido”.

Luan Santana e Fernanda Souza comandarão o Só Toca Top (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Luan Santana e Fernanda Souza comandam o Só Toca Top na Globo (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Você também pode gostar