Celebridades

No ‘Encontro’, atriz Luma Costa diz ter sido vítima de ‘haters’

O ser humano, por ser livre, muitas vezes se sente no direito de invadir o espaço do próximo e até se apropriar de algo que é alheio. Por exemplo, o direito de postar uma foto de um filho recém nascido para compartilhar com amigos, seguidores, fãs.

Foi o que fez a atriz Luma Costa, que teve uma surpresa não muito agradável: “Nós, atrizes, ficamos muito expostas. Como pessoas públicas, postamos coisas da nossa vida para dividir com os fãs, que querem saber um pouco mais da gente. Às vezes, a foto pode estar perfeita e com um visual lindo, mas alguém vai sacanear de alguma maneira. Quando o meu filho nasceu, só fui postar uma foto dele quando ele tinha seis meses. Aí, uma pessoa comentou que ele tinha Síndrome de Down. Ele não tem, mas se tivesse não teria problema. O que não entendo é pra que fazer esse tipo de comentário na foto para ferir”.

Veja também:

O desabafo foi feito no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ da última segunda-feira, 20, quando se abordou o termo ‘haters’ ou “os que odeiam”. São pessoas que parece que usam as redes sociais exclusivamente para buscar atingir outras pessoas de forma ofensiva. Lamentável.

Luma Costa opina sobre os haters (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar