Celebridades, Globo, Noticia

No Encontro, Ana Furtado trata com bom humor brincadeira feita por internauta

Desde que Fátima Bernardes tirou uns dias de descanso da apresentação do Encontro, a direção da emissora escalou Ana Furtado para substituí-la. Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, a esposa de Boninho teve que lidar com uma situação no mínimo constrangedora durante a atração ao vivo.

Tudo teve início quando André Curvello, que lhe faz companhia na apresentação do programa, leu uma mensagem enviada pelo Twitter que brincava com a fama da apresentadora de ser substituta para tudo. Ana Furtado, no entanto, teve bastante jogo de cintura e soube brincar com toda a situação.

“Recebemos agora uma mensagem que diz o seguinte: ‘Ana Furtado está fazendo aulas de canto para substituir quem? kkkk”, brincou o internauta. “Gutto, a resposta está aqui, Ivete Sangalo. Veveta, você manda, se me chamar eu vou para o teu carnaval em Salvador, tá bom?”, disse, aos risos.

Veja também:

O assunto veio a tona quando Curvello lembrou que ela faz aulas de canto e a instigou a soltar a voz na presença de Thiago Arancam. Acontece que quando Ivete Sangalo anunciou que não se apresentaria no Carnaval de Salvador desse ano, várias brincadeiras surgiram pedindo que Ana a substituísse.

Ana Furtado apresenta o Encontro na ausência de Fátima Bernardes

Sem Fátima, “Encontro” derrapa na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar