Celebridades

No “É de Casa”, Renato Vianna lembra que já participou do programa Raul Gil

Grande vencedor da quarta temporada do “The Voice Brasil”, que chegou ao fim na noite desta sexta-feira, 25, Renato Vianna não teve tempo para descansar. Depois de ganhar o reality show musical, o paulista esteve na manhã deste sábado, 26, no programa “É de Casa”.

Na atração, Renato Vianna lembrou que no início pensou em desistir do “The Voice” mesmo depois de ver seu vídeo aprovado pela produção. “Eu falei para a minha mãe: ‘Não vou’. Não era o primeiro concurso que eu participava. Estive em outros dois concursos e não ganhei”.

Para quem não sabe, o jovem, de 21 anos, participou em 2010 do concurso “Jovens Talentos”, do “Programa Raul Gil”. Na ocasião, ele chegou a final também como favorito, mas quem levou a melhor foi Brenda dos Santos. Apesar da derrota, o cantor seguiu participando da atração do SBT.

Veja também:

Renato ainda disse no “É de Casa” que tinha medo de perder mais um concurso. “Se a galera visse eu de novo perdendo na TV iam pensar: ‘Ele tenta, tenta e não consegue nunca’. É muito frustrante”, disse. Por ter vencido o reality, o cantor ganhou R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Renato Vianna no "É de Casa'' (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Vianna no “É de Casa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar