Celebridades, Noticia

No Domingo Show, ex-câmera do Domingão do Faustão diz que se demitiu para não morrer

Renato Laranjeira, um dos mais famosos e queridos operadores de câmera do Domingão do Faustão nos anos 90 e 2000 que marcou época com as suas fantasias e piadas, se afastou da TV e revela ter pedido para sair da Globo para ‘não morrer’. Renatão, como é mais conhecido, teve sua decisão respeitada pelo apresentador.

“O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”, afirmou o ex-câmera em entrevista.

A conversa com Renato será exibida no domingo (21) no programa Domingo Show, na Record, com Geraldo Luís. O apresentador visitará a casa em que o ex-câmera mora, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, ao lado da mulher, de uma neta e um cachorro. Na ocasião, Laranjeira recordará do tempo em que chegou a pesar 180 quilos e teve complicações em sua saúde.

Veja também:

A obesidade foi o principal motivo que fez com que ele abandonasse a sua carreira no Domingão. “Eu tive um amigo que falou assim para mim: ‘Cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo'”, revela ele a Geraldo Luis.

Atualmente, Renato está com 70 quilos a menos e o seu visual será revelado no programa, que será cheio de surpresas. “Eu tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, dirá ele. “Nós combinamos que eu era o olho do Fausto. Então, onde ele fosse, eu tinha que ver o que estava vendo e mostrar, sem deixar ele fora de quadro.”

Renato Laranjeira, ex-câmera do Domingão do Faustão, com Geraldo Luis (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar