Emissoras, Noticia, RecordTV, SBT

No domingo, Record convida Luiz Bacci e Sabrina Sato para combater Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

No próximo domingo (30), de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a competição entre a Record e o SBT será entre gigantes. Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega, que estarão no Domingo Legal do SBT, estarão contra Luiz Bacci e Sabrina Sato.

A Record convocou os apresentadores para estarem ao vivo no Domingo Show de Geraldo Luís. Tratando a disputa com seriedade, a emissora da Barra Funda convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (28) para poder se debater como isso iria se desenvolver.

O Domingo Show está recebendo uma atenção maior após um tempo esquecido e sem ter nenhum investimento por parte da emissora. Além disso, o programa voltará a ser ao vivo, terá um novo cenário, com uma maior duração na tela e a presença de uma plateia no estúdio.

Veja também:

Para dar um fim no sucesso do SBT, a atração de Geraldo pegará de volta as quatro horas e meia que eram suas até o ano passado, ou seja, o programa se iniciará às 11h e encerrará às 15h30, entregando a programação para o Hora do Faro.

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar