Celebridades

No “Domingo Espetacular”, Ana Hickmann relata momentos de terror

Na noite deste domingo (22), o “Domingo Espetacular” exibiu a primeira entrevista de Ana Hickmann, após a mesma sofrer uma tentativa de assassinato na tarde do último sábado (21). Durante a entrevista Ana falou que pensou que ia morrer: “Pensei que fosse um assalto, um arrastão. Eu estava esperando chegar outras pessoas atrás dele, mas de repente ele veio pra cima de mim dizendo ‘vim me acertar com você, sua vagabunda’”.

“Eu perguntava o que eu tinha feito por ele e se havia alguma forma de corrigir”, continuou ela. Ana falou que ele disse: “Pra quem você fez aquele biquinho? Confessa pra eles o que a gente teve. O único jeito da gente sair vivo daqui é confessando”.

Hickmann falou que na hora desmaiou: “Eu não sei se desmaiei na hora. Só sei que caí no colo da minha cunhada. Meu cunhado contou que ele veio com a arma apontada para a minha cabeça e que queria atirar à queima roupa”. Ela também falou que acha que a cunhada foi baleada tentando protege-la: “Eu acho que ela jogou o corpo em cima de mim, porque eu estava caída e ela me protegeu”.

“Meu cunhado só mandou a gente correr”, disse Ana que foi levada para um quarto onde ficou sozinha. “Eu não sabia o que era pior: se era estar sob a mira do revólver ou esperando sozinha naquele quarto, esperando receber a pior notícia da minha vida”.

Ana Hickmann bastante emocionada
Ana Hickmann bastante emocionada