Celebridades, Noticia

No domingo (26), famosos protestarão contra Silvio Santos em São Paulo

O apresentador e empresário Silvio Santos se tornará literalmente o centro das atenções neste domingo, 26 de novembro, durante um protesto que será realizado contra ele nos arredores do Teatro Oficina, cujo fica localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

A tal manifestação se dará com o objetivo de impedir o maior comunicador da TV brasileira de construir no local um shopping com oito andares e mais de oito mil m² que se encontrará vizinho ao teatro, o qual é pertencente ao diretor Zé Celso Martinez, com quem Silvio está travando uma batalha judicial há cerca de 37 anos.

Desta forma, Zé é quem está sendo o responsável por organizar esse protesto que promete reunir a maioria dos famosos, dentre eles a atriz Denise Fraga, o político e ator Celso Frateschi, assim como também outros artistas, políticos, cantores e o público que comparece às peças de teatro, para realizar uma enorme mobilização a fim de que o empreendimento não venha a ser feito por lá. Vale ainda ressaltar que o protesto também partirá rumo ao Vale do Anhangabaú e Praça da Sé. Com informações da jornalista Keila Jimenez.

+ Roque, assistente de Silvio Santos, recebe alta após ser internado em estado preocupante

+ Sílvio Santos já não nutre a mesma empatia que tinha por Maísa

+ Saída de Sílvio Santos do comando do SBT deve salvar a emissora

Entenda o caso

Veja também:

O diretor do Teatro Oficina, Zé Celso, está com uma disputa judicial em trâmite contra o apresentador Silvio Santos há cerca de 37 anos. Segundo informações obtidas, o motivo para isto se deu a partir do momento em que o ‘dono do Baú’, cujo possui um terreno ao lado do teatro, teve a ideia de realizar um “empreendimento no local”, sendo que Zé havia declarado que a “obra encaixotaria o edifício do Oficina”.

Em uma conversa com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, o diretor revelou que Silvio lhe ofereceu o valor de R$ 5 milhões para que ele não quisesse mais o terreno. Em contrapartida, Zé Celso acabou entendendo aquilo como uma oferta de “propina” e logo tratou de recusar a proposta, dizendo que “não estar à venda”.

“Ele me ligou e disse: ‘Andei pensando uma coisa. Se eu te desse R$ 5 milhões, você desistiria?’ Eu falei ‘Claro que não’! Aí ele desligou e cada um foi para um lado”, contou o profissional ao mesmo veículo, que ainda não desistiu de prosseguir com as negociações.

No mais, a assessoria de imprensa do comunicador informou à Mônica que jamais existiu uma negociação entre Silvio e Zé Celso, e sim que houve uma reunião com o prefeito de São Paulo, João Dória, a fim de solucionar o caso em questão.

Sílvio Santos será alvo de protesto neste domingo (26) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar