Celebridades

No dia que completaria 30 anos, Cristiano Araújo ganha homenagem do irmão

Neste domingo, dia 24 de janeiro, Cristiano Araújo, se estivesse vivo, estaria comemorando o seu aniversário de 30 anos. O irmão do cantor sertanejo, Felipe Araújo, fez questão de lembrar da data e publicou um texto emocionante em sua conta pessoal no Instagram.

“Hoje você faria 30 anos de idade. Eu não sei se sou capaz de escrever alguma coisa, não tenho forças. Hoje o dia começou difícil, e vai ser difícil até o último milésimo. Mas não vou me lamentar, não tenho esse direito, pois Deus me deu o maior presente de todos, que foi vir a esse mundo como seu irmão, seu amigo, seu conselheiro, seu braço direito, enfim. Deus me deu o dom de te amar cada dia mais, mesmo sem a sua presença física. Eu não me importo se vou ter descanso, se vou ter tempo livre ou se vou ser feliz. Meu único objetivo é te reencontrar, olhar nos seus olhos e ouvir da sua boca que você sente por mim metade, da metade, da metade do orgulho que eu sinto por você. Feliz aniversário. Eu te adoro, você vai estar pra sempre em mim, meu menino. Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi”, escreveu ele.

Cristiano Araújo morreu em um trágico acidente de carro no dia 24 de junho do ano passado, enquanto voltava de um show em Itumbiara. Além do cantor, a namorada dele, Allana Moraes, também faleceu. A morte do sertanejo comoveu o país e teve grande repercussão.

Cristiano Araújo e seu irmão Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiano Araújo e seu irmão Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)