Celebridades

No Dia dos Pais, Marcello Antony se declara para os filhos e enteados

Conhecido por ter um temperamento difícil, pelo menos em família Marcello Antony parece ser mais controlado. Tanto que neste domingo (13/08), o ator decidiu usar a data conhecida como “Dia dos Pais”  para se declarar para os filhos e enteados em entrevista ao jornal “Extra”.

“Não há distinção entre eles. Tenho dois filhos do meu primeiro casamento, que são adotivos. Há seis anos, casei com Carolina (Villar, chef de cozinha, de 38). Ela já tinha dois meninos e os assumi como meus em todos os sentidos.  Depois, ainda tivemos um. Para mim, não tem diferença. E a interação é total. São mesmo irmãos “, garantiu o ator.

Em outro trecho Marcelo afirmou: “Foi uma vontade minha. Eu quis, procurei isso, sempre desejei ter uma família do jeito que tenho. E sou privilegiado de estar trabalhando, podendo dar sustento a essa máquina, essa empresa (risos). O resto é ter confiança na vida, fé em Deus, acreditar no meu trabalho, rezar para ter saúde que as coisas acontecem”.

Veja também:

O ator ainda completou, revelando que quando as crianças vão para a escola sente falta do barulho: “Fica estranho (risos). Isso acontece na parte da manhã, quando todos vão para o colégio. Com eles aqui, por mais que eu fique no quarto ou no escritório, a solicitação existe o tempo todo. Quando não tem, dá um estranhamento”, disse.

Ator é pai de cinco filhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar