Celebridades, Noticia

No Dia dos Namorados, atriz Nanda Costa revela namoro com ex-percussionista de Cássia Eller

Atualmente interpretando uma policial lésbica em Segundo Sol, a atriz Nanda Costa resolveu assumir de vez sua orientação sexual na vida real. Em uma publicação realizada na manhã desta terça-feira (12) nas redes sociais, Dia dos Namorados, a intérprete da personagem Maura revelou que está namorando com a cantora Lan Lanh, ex-percussionista de Cássia Eller, falecida em dezembro de 2001.

“Mais um 12/6 com ela”, escreveu a morena em sua conta oficial no Instagram. “Meu amor”, respondeu a amada nos comentários da foto em que as duas aparecem em um clima pra lá de romântico. Por outro lado, Lan também postou a mesma imagem na rede e declarou: “Com ela. É o meu amor”. “Onde a gente vai jantar hoje, meu amor?”, questionou Nanda nos comentários. “Pode ser na lan house?”, brincou a cantora.

Vale ainda ressaltar que no Carnaval deste ano, Lan e Nanda chegaram a passar o período festivo juntas na cidade de Salvador, na Bahia. “Obrigada Lan por me apresentar da pipoca ao trio! Obrigada Bahia”, escreveu a atriz na época, em uma foto postada do momento em sua rede social.

Veja também:

No mais, Lan Lanh, além de ter sido percussionista de Cássia Eller, também já fez parte da banda Moinho e foi casada com Mariana Richard, a gêmea de Roberta Richard, que ficaram bastante conhecidas nos anos 90 como as irmãs metralhas do Xou da Xuxa.

Você também pode gostar